terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mirror, mirror

30.12.08
Nada como um banho com sabonete de luxo para nos sentirmos bonitas... Este foi comprado na semana passada numa loja que normalmente não tem sabonetes, e onde não estava nada à espera de encontrar estes... adoro a caixa, que servirá depois para guardar fitinhas ou linhas... claro.
Os meus favoritos são a versão de luxo da Porto Claus, mas estes cheiram maravilhosamente... não são assim tão inacessíveis, e são portugueses...
Por falar em beleza, este é o meu novo espelho de bolso, com ilustração de Benjamin Lacombe para a La Marelle, outro foi para a minha irmã verdadeira, e ainda outro vai a caminho da falsa...

6 comentários:

  1. Ontem tb me "banhei" com um sabonete óptimo oferecido por uma aluna e que vinha também numa caixa excelente para guardar pequenos tesouros :D Claro que não era tão "chiqui bem" como os teus, como diz a Maria :D

    E o espelho... fabuloso. VAIDOSA!!

    ResponderEliminar
  2. As duas coisas muito bonitas e com muito de ti nelas.
    Gostei mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Que 2009 seja um espelho das coisas boas que queres, gostas, amas e partilhas com todos nós.

    Tens assim uma estrelinha que faz de ti um ser humano único.

    ResponderEliminar
  4. Happy 2009! The best to you and many hugs from me. I am so excited; I have a little parcel waiting for me at the post office (it's open tomorrow) and I have a feeling I know who it's from!! Are those gifts in your photos? That soap looks lovely.

    ResponderEliminar
  5. hmmmmmmmmmmm até sinto o cheirinho aqui :)
    O teu espelho é lindo - dos dois lados :)
    abraço e saudades

    ResponderEliminar