terça-feira, 27 de janeiro de 2009

resting... a descansar...

27.1.09
I just posted my shady mitts pattern... just an escuse for saying something...
i spend sunday from 8 am to monday 10:30, tending D's birth... i am still tiered, but there's a new baby in the world, and i am happy...
Acabo de postar o meu esquema das luvas, sim em inglês, mas português em breve...
passei domingo desde as 8 da manhã até Segunda ás 10:30 a "doular"o parto da D... ainda estou cansada, mas há um novo bebé no mundo e estou feliz...

8 comentários:

  1. E eu não ouvi a tua chamada hoje...
    Amanhã?
    Bj enorme e relaxa. Põe esse soninho em dia, que bem mereces!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei absolutamente encantada com as coisas que fazes!

    Não queres ter uma aprendiz, não?

    :o)

    Beijinhos e boas criações

    ResponderEliminar
  3. Gostei mto do teu cantinho colorido e descontraído! :) como é q ainda n conhecia??... lol... ja tou nos seguidores! E ja coloquei o teu texto lindo no nosso das doulas. Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Que linda linda noticia! Parabéns à Mãe e parabens à Doula!
    (sou a cereja no grupo da retrosaria do flick!)

    ResponderEliminar
  5. yay! I'm sure you were so wonderful during the birth! Missing you friend!

    ResponderEliminar