segunda-feira, 20 de julho de 2009

Happy Monday (and bench monday!!!)

20.7.09

Com algumas amigas queridas de férias... ainda custa mais a passar o tempo... especialmente porque me falta uma semana, para ir de férias também... Já estou a pensar nos projectos que posso levar comigo no saco... para a praia e campo... e claro, serão umas meias... agora aproveito para andar com o pé ao ar... mas sei que quando o frio aperta é bom ter uma meia bem quentinha... Quem nunca experimentou fazer meias, aconselho vivamente.
Mesmo antes das férias vou sortear esta bonequinha.... por isso, podem deixar aqui os vossos cometários, se querem tentar a Vossa sorte!!!

Some of my dear friends are on holidays, which makes it even harder to wait for my own, exactly a week from now... i am already planning the projects i will take with me to the beach and countryside... and as always, socks are such a great thing to carry around in your bag! Now it's fine to have my feet out, but when cold strikes, it's always nice to have a good pair of hanmade socks!!! If you never tried to make a pair, i highly reccomend it!
Just before i go i will pick out the winner for this dollie, so if you want her, please leave a comment!
Happy monday and bench monday people!!!

13 comentários:

  1. Estás toda catita! A tua saia é um "must"! Sortuda!
    Como é que eu fico com vocês de férias? Buá, buá, buá,... ainda me faltam 4 semanas e 1/2 para ir de férias!!!!!!!!!
    :)))

    ResponderEliminar
  2. Bons projectos e continuação de boa segunda-feira, linda Zélia!

    ResponderEliminar
  3. There is nothing nicer than hand knit socks!

    ResponderEliminar
  4. Adora a saia e a boneca... não sei como ficou?! Tb me candidato ao sorteio. beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá! Tou de férias mas tu estás sempre comigo :)
    Linda foto!

    ResponderEliminar
  6. a saia é mesmo bonita, tal como a boneca. posso candidatar-me também? eu já me iniciei no tricot, mas não fiz nada ainda que mereça ser mostrado. quem sabe um dia? :)

    ResponderEliminar
  7. Oh mulher, mas onde é que tu compras a tua roupa????????
    (Estás linda!!!!!)

    ResponderEliminar
  8. Que saia gira... As minhas férias vão ser em mudanças, mas espero também concretizar alguns projectos em mente. E a propósito essa bonequinha ficava bem na minha casa nova ****

    ResponderEliminar
  9. Já que só tenho rapazolas cá em casa, uma bonequinha calhava mesmo bem!

    A saia é lindíssima!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. estás linda! gosto do enquadramento ;)

    ResponderEliminar
  11. Também me candidato à bonequinha!Linda...linda!:)

    ResponderEliminar
  12. Hi friend! Hope you are having an awesome summer. I am definitely bonding on the sock thing. All I can muster in the summer is simple socks. I am happy for you that you have holidays coming up. That is just the best thing. Hugs.

    ResponderEliminar
  13. Olá Zélia!! Estive consigo no pinhal das artes e adorei, tanto o pano como a massagem. Sou a mãe do bebé que ambas as avós experimentaram o pano. Confesso que estamos todos completamente rendidos. É realmente fantástico, só fico com pena de não o ter descoberto antes.
    Outro dia descobri este seu cantinho. Tem trabalhos realmente amorosos e ternurentos, tal como esta bonequinha, que eu tanto gostava de ganhar.
    Um grande beijinho

    Rita

    ResponderEliminar