quinta-feira, 4 de março de 2010

Saving treasures! Salvar tesouros!

4.3.10

A Rosa já tinha mostrado este tapete na Retrosaria, e ando há tempos para contar a história!


Estava a chover... entrei no armazém fechei o chapéu de chuva e limpei os pés ao tapete... e quando olho para baixo, AI! Deu-me um baque no coração.... estava a limpar os pés a um tapete em patchwork... Saio do tapete
e digo: Recuso-me a limpar os pés a este tapete... Vou ali comprar-vos um capacho e vocês dão-me este!
A dona da loja diz: Isso? Não lhe posso vender isso. Isso é velho! E está todo estragado!
Tenho lá em casa uma arca cheia disso, foi a minha “quase” avó que me fez.... Trago-lhe um!

Encomendo os meus sacos para o workshop das meias e saio....

Na semana seguinte, entro na loja, pago os sacos e....
E aqui tem o seu tapete! Deu-me o tapete! Ne acreditava!
Salvei pelo menos um tapete da D. Rosa de ser um capacho!!! Uffa!

It was raining... i went in the shop, closed my umbrella and whipped my feet to the rug... when i look down though, OUCH! My heart was beating louder... i was whipping my feet on a patchwork rug... i get off it
and say: i refuse to wipe my feet on this rug. I will go out and buy you a rug and you give me this one.
The owner said: that old thing?! I can't give you that... it's old and ruined! I have a trunk full of those my grandmother gave me... i will bring you one.

So i ordered my bags for the workshop and leave...

The next week i go in, passe next to the rug, pay my order and...
Here's your rug! She gave it to me... i couldn't belive it!
I saved at least one of Mrs. Rosa's rugs from being used for wipping feet!!! Yay!

Sem comentários:

Enviar um comentário