quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Reciclar/Recycling

19.1.11
Esta semana tenho andado a pesquisar sobre roupas de bebé feitas com t-shirts "velhas"... e é impressionante como aparecem coisas tão giras... que apetece ir remexer no armário e ressuscitar roupas que já não servem.... ou já não usamos....

This week i've been looking up stuff about recycled t-shirts, and the baby clothes you can do with them... some are just so cute, you just feel like going through your things and bringing some life back into clothes you don't use anymore, or just don't fit....

Sempre adorei as cores desta t-shirt, e especialmente o tecido aveludado... mas já não a usa, por ser muito curta...

I've always loved the colors of this t-shirt, specially the velvet jersey.... but it was way too short...

Encontrei alguns esquemas bem engraçados, mas depois decidi-me a fazer um que afinal não custa nada.... e olhem como ficou giro este gorro para o meu bebé!!!
Breve hei-de descobrir como se coloca aqui o pdf, mas se entretanto alguém o quiser, é só enviar-me o email....

I found some very cute patterns, but then decided to make my own, and it's not hard at all.... look how funny my new babies hat looks!!!!
Soon i will find out how to ut up a pdf file, but meanwhile i can send it to you by email!

Muito importante aproveitar a "bainha" da t-shirt, especialmente para quem não tem uma corta-e-coze!
Diverti-me tanto, que até fiz um outro (mas de jersey novinho...) para uma amiga que também vai ter bebé!!!

It's importante to use the original t-shirt seam, because i couldn't do it properly with my machine...
I had so much fun, i even made another out of new jersey, to give a friend who's having a baby....

Sem comentários:

Enviar um comentário