terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cores... Colors...

8.2.11

Não sei fazer nada de jeito com eles, mas adoro lápis de cor!
E na última visita da S, ganhei estes, que estou a pensar merecem um estojo bonito... um projecto para breve.

Hoje estava um dia tão cinzento que me lembrei deles, e que andava para lhes tirar uma foto, em forma de agradecimento!

Lembrei-me também duma conversa do meu filho, Rafael, que ganhou este fim de semana umas cores em forma de marcador. De regresso do passeio de Sábado, sentou-se a fazer um desenho com eles e disse:

Estas cores são quase iguais ás cores da manta do bebé. Quase? Disse eu. Sim, respondeu, porque a mantinha que a Rita está a fazer também tem cinzento e roxo.

Fiquei com alguma inveja da sua memória visual, que eu estive pasmada a olhar para a manta linda e colorida, e ele olhou talvez só por um instante, e conseguiu reter todas as cores na memória!

I can't do anything with them, but i so love colored pencils!
And on S's last visit, she gave me these, which i am thinking deserve a nice pencilcase... a project i intend to do soon.

Today the day is so grey i remembered them, and that i've been wanting to take a photo of them, in a sort of thank you note!

I also remembered a conversation my son was having with me this saturday after our day out. As he came in the house he was making a drawing with a set of markers i gave him that morning.

These colors are almost like the babies blanket.
Almost?, i asked.
Well the blanket Rita's making for the baby also has grey and purple.

I was a little envious of his visual memory, since i had been gazing at the lovely colorful blanket, and he only toke a glimpse, and could remember all the colors!




e sabem, ainda bem que a mantinha tem roxo, porque é uma das minhas cores preferidas...
e a tua, qual é?

And you know, i am so glad the blanket has purple, because it's one of my favorite colors...
what's yours?

Sem comentários:

Enviar um comentário