terça-feira, 3 de maio de 2011

A Princesa Ervilha...

3.5.11
Foi talvez em dezembro de 2009 que me apaixonei por esta "princesa Ervilha" de Danuta.
Lembro-me que foi uma hora confusa e quase, quase a tive... mas o dia não devia ser aquele dia...
Estava nessa altura a tentar a semente que hoje se chama Alice... mas ela tardava...
Talvez fosse por isso!
Depois disseram-me na livraria Histórias com Bicho, que ainda a tinham guardada... e era quase quase o meu aniversário (2010), ainda não havia Alice, mas eu achava que tinha de a ter...
mas continuou a não ser nessa altura...
Andava eu a passear a semente Alice na praça da fruta, quando a Mafalda meteu a mão no seu saco de compras e tirou uma vagem de ervilha dizendo: já a pode ir buscar....
E hoje fui... estamos em Maio, tenho a minha própria princesa cá dentro e a Princesa Ervilha aqui ao lado...
Há coisas que tem de ser...

Sem comentários:

Enviar um comentário