sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Este é o chapéu novo da Dulce...

11.10.13

O primeiro chapéu que fiz foi feito simplesmente porque perdi o chapéu que comprei para a Alice, nesse mesmo dia em que o comprei.... E fiquei tão zangada que cheguei a casa e fiz-lhe um.

Fiquei contente com o resultado, e fiz um que seria para mim, se a minha mania de colocar fotos de tudo no facebook não existisse. A Dulce viu-o e quis comprá-lo.

A Dulce foi a minha primeira cliente... Acho que nunca tinha falado nisso. No outro dia contei-lhe e acho que ela ficou feliz...

mas a Dulce não é só a minha primeira cliente. Ela volta sempre e compra mais um e outro... E eu sei que ela gosta de chapéus... E também sei que a vida dela não é fácil... E que comprar chapéus custa dinheiro.... e que há outras coisas na vida dela que podiam estar bem melhores... E ainda assim, ela tem sempre, mas sempre um sorriso para dar... E isso é inspirador.

este é um presente para ti!
Fi-lo com todo o carinho. Espero que ele te aqueça nos dias frios que hão-de vir... Vai combinar na perfeição com o teu lindo sorriso!

 Muito obrigada! 

1 comentário: