quarta-feira, 29 de abril de 2015

Faq's da vida de uma blogger!

29.4.15

 
As pessoas perguntam-me coisas, a algumas posso responder.

1. Podes dar-me o molde do teu chapéu novo? Não! Eu vivo disto, sorry!
2. Como consegues fazer tantas coisas no mesmo dia? Preciso de fazê-las. Faço hoje para comer amanhã! Eu não estou a brincar as costureiras. Preciso mesmo de trabalhar.
3. Onde encontras inspiração? Nas pessoas, nas coisas, no silêncio. A caminhar na rua, a olhar a vizinha da frente e o seu estendal kinky! Onde calha e não sei!
4. Consegues imaginar-te a fazer outra coisa? Se for preciso, se os meus filhos precisarem, se... Consigo sim! Mas terei sempre de fazer também isto!
5. Como fazes para encontrar tecidos tão bonitos? Estou atenta. Procuro. Este por exemplo, foi alguém que encontrou por mim! 
6. Achas que és bonita? Apareces em todas as tuas fotos? Não. Não acho. Aceito-me como sou. Não tenho dinheiro para ter uma modelo ali ao jeito.
7. Não consigo costurar sem esgaçar os tecidos, como fazes? Mudo a agulha. Constantemente mudo a agulha da máquina.
Por hoje chega, para a semana, que tal, respondo a mais! Se tiveres alguma, arrisca perguntar!

Sem comentários:

Enviar um comentário