terça-feira, 9 de maio de 2017

Registos

9.5.17

Há qualquer coisa que me atrai nos registos, e não falo das milhares de fotos com que inundo a internet e que são do meu trabalho, mas falo de resgistos diferentes. Todos os anos tiro uma fotografia  para sinalizar o meu aniversário, esta que seguro é a do ano passado, mas um dia hei-de passar aqui as que tenho tirado ao longo dos anos. Esta do ano passado não fui eu que tirei, mas normalmente são selfies.
Breve tiro outra. 
Um ano, quase. Neste ano tenho outros registos, uns que não mostro porque não quero, uns que não mostro porque não posso, outros não mostro ainda, mas mostrarei breve. Dizem que é dia 23 de Junho.
Os registos tem algo de intemporal, este registo de que falo, é dos que ficam, que vão prolongar-se ao longo dos anos, uma especie de presente, uma espécie de prolongamento de quem eu sou, de quem nos somos. 
São assustadores, sempre, estes pequenos saltos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário